segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O começo de tudo.

    Primeira aula de ciências do trimestre, 3 pessoas conversando sobre  o assunto da aula, e foi assim que tudo virou de cabeça pra baixo.
    O assunto mais polêmico do ano para crianças do 7° ano estava para começar: sexualidade. Valeria falou para Theo e Guilherme que achava que não iria se sentir tão bem falando sobre isso, os meninos simplesmente responderam "Vai dizer que você nunca vai trepar?, e Theo teve a brilhante ideia de soltar "Claro que ela vai Guilherme! E provavelmente vai ser com você". Me pergunto o porquê daquele menino falar isso, Valeria nunca tinha ficado tão vermelha em toda a sua vida, e não é pelo fato dela querer ou não trepar com alguém, mas sim por ela ter confirmado o seu maior medo: ela estava gostando de alguém. E o pior de tudo: ela estava gostando do nerd da cadeira da frente que ela tanto maltratava. 
    Eu realmente gostaria de contar para vocês uma linda história sobre o primeiro amor de uma menina, onde no fim eles ficam juntos para sempre. Mas pelo que eu observei e vivi não é assim, estou aqui para falar a verdade e te dizer que a Disney mentiu, o final feliz nem sempre é tão fácil.
    Mesmo aquela menina dos cabelos bagunçados sendo tão grossa com todos, ela ainda assim era muito sentimental, nunca mostrou isso pois sempre soube que era seu ponto fraco. Não me surpreendi quando vi esse lado dela sendo revelado, sempre acreditei que todos temos nosso lado oculto e não adianta querer esconder, ele sempre se revela.
    Também gostaria de falar que Guilherme se apaixonou igualmente por Valeria mesmo com todas as diferenças, mas como disse antes: estou aqui para falar a verdade. O maior prazer que tive em toda minha vida foi ver essas duas crianças amadurecerem e virarem bons amigos depois de um tempo, mas para eles isso não foi fácil e nunca será. 
                                                                        Vejo vocês  em breve, 
                                                                                                       Paula.



Nenhum comentário:

Postar um comentário