terça-feira, 17 de março de 2015

Caleb

    Nunca acreditei nessa coisa de "não escolhemos de quem gostamos", nós podemos mandar no nosso coração, a vida é um livro e podemos ser o escritor e o personagem principal ao mesmo tempo, podemos escolher quem vai nos ferir e quem vamos amar. Também nunca acreditei nessa coisa de má influência, e acho que Caleb também nunca acreditou em ambas as coisas, mas resolveu escrever a historia errada.
    Escolheu gostar da mesma garota que o amigo e escolheu ser a má influência. Nunca que Valeria irá esquecer de um São João épico, em que ficou dividida entre Caleb e Theo por causa de uma briga. Estava tudo combinado: Caleb ia tentar ficar com Abella, Theo foi audacioso ao fingir que iria contar pra Ronaldo (que também gostava de Abella) tudo que Caleb iria fazer. Como resolveu ser a má influência Caleb deu um soco no queixo de Theo. Valeria ficou sabendo logo em seguida, e resolveu que não podia deixar seus amigos daquele jeito, passou o resto da noite ao lado de seu amigo, Caleb, que se encontrava em estado melancólico por ter perdido seu amigo. Ele nunca conquistou Abella, mas a amizade entre ele, Theo e Ronaldo foi eterna.
    Nunca irei saber seu destino, é um daqueles meninos muito inteligentes que desperdiça sua inteligencia, aquele que se passa pelo bobo quando na verdade é muito esperto. Ele pode ter um futuro brilhante mas também pode acabar com tudo que tentou construir.
                                                                        Até a próxima,
                                                                                           Paula.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário