sexta-feira, 3 de abril de 2015

Ronaldo

    Dos 5 meninos Ronaldo era o que tinha o jeito mais torto, ele era irrelevante, para quem não os conhecia direito parecia que se ele fosse embora nada mudaria, mas entre os 5 meninos ele foi o que conseguiu ajudar mais pessoas.
    Sabe aquelas pessoas que mesmo fazendo o errado fazem o certo? Ronaldo, o menino da pele cor de jambo com os olhos castanhos que clareavam ao sol era esse tipo de pessoa. Valeria tinha alguns problemas de auto-estima e ele a ajudou mesmo sem saber. É uma pena esses dois não saberem que mais tarde muita coisa iria acontecer, pois se soubessem teriam pensado mais antes de agir.
    Loucamente apaixonado por Abella, quando eles erem menores ate namoraram por um fim de semana mas ela terminou com Ronaldo pois sua mão não deixava ela namorar com 10 anos de idade. Ainda acredito que os dois ficarão juntos, foram feitos um para o outro.
    Se eu pudesse mudar qualquer coisa nesse garoto eu não mudaria nada. Seu jeito malandro, apaixonado, de quem não está nem ai, seu jeito torto... Isso faz ele ser tão especial, parece não medir as consequências dos seus atos e eu agradeço por isso, obrigada por ser tão na boa.
                                        Com todo amor do mundo,
                                                                             Paula.



P.S: Minha amiga Valeria tem passado por uma fase turbulenta, e resolvi parar um pouco de contar sobre o passado para vocês e ajuda-la um pouco no presente. Mas voltei, e para compensar meu tempo de ausência hoje conto duas historias para vocês.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário