terça-feira, 3 de março de 2015

O grupinho da morte.

    Em todo lugar existe um "grupo da bagunça", e claro que nesse tempo que passei em Rio Doce conheci alguns. Mas o grupo que mais me chamou atenção foi um formado por: Theo, Caleb, Ronaldo, Luca e João. Eles formavam uma combinação perfeita, eram inteligentes, engraçados, inconvenientes e até que eram bonitos (Até confesso que durante minha longa estadia por perto cheguei a me interessar por um deles, mas não estou aqui para contar a minha história).
    A maioria das pessoas não ia com a cara daqueles meninos mas Valeria tinha uma certa simpatia com cada um deles. Eles nunca a trataram muito bem, mas ela não se importava, pois quando estava com eles ela se sentia maravilhosa. Mesmo sendo sempre deixada de lado por eles, sendo rebaixada e muitas vezes humilhada, ela sabia que nunca estaria sozinha enquanto aqueles meninos desajustados estivessem por perto, ela se sentia segura.
    Pode parecer besteira, mas eu entendo Valeria por defender "o grupinho da morte" com unhas e dentes. No fundo, ela sabia que precisava deles, que mesmo do jeito torto eles sempre estariam com ela. Ela sentia que se os perdesse também perderia a si própria, pois com eles, ela podia ser quem realmente era. Nada ia mudar.
                                                              Até a próxima,
                                                                              Paula.

3 comentários: