sexta-feira, 3 de abril de 2015

Ela o achou (ou não)

    Logo depois das aulas daquele ano terem terminado - e as esperanças de Valeria sobre Guilherme terem acabado - ela conheceu um menino alto, loiro, olhos azuis, com um estilo meio largado que seria um possível novato na escola, seu nome: Diego. Eles não conversaram muito, ele parecia ser tímido, e ela tinha certeza que nunca mais o veria.
    Passada suas proveitosas ferias, a escola voltou e ela o viu, eles não estavam na mesma sala mas Valeria o avistou e logo se apresentou novamente para Diego, ela achava que ele se lembraria dela mesmo com seus cabelos cortados e um pouco mais magra, mas ele a olhou com estranheza e não a reconheceu, ela viu ali uma oportunidade de se reinventar e conseguir deixar Guilherme no passado de uma vez por todas. O tempo passou e ela não se acostumou com a ideia, sabia que faltava alguma coisa. Mentia para si e para os outros falando que realmente gostava dele, mas sabia que não era verdade e que só estava o manipulando.
    Ela nunca havia se sentido tão culpada até o dia em que Diego falou que gostava dela, ela tentou lidar com isso, mas não aguentou e explodiu. Valeria teve a coragem (ou a cara de pau) de falar pro próprio Diego que o tinha usado para esquecer alguém, por uma causa egoísta, ela passou o resto do dia chorando por ter magoado o garoto daquele jeito.
    A vida dos dois continuou como tinha de ser, cada um teve suas derrotas e suas conquistas, mas Valeria carrega arrependimento até hoje, e Diego não a olha mais como olhava antes, tudo que se pode ver em seu olhar é decepção.
                                       Carinhosamente,
                                                             Paula.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário