domingo, 30 de agosto de 2015

Carta Para Mim 2

Querida Paula,
    Faz um tempo que não nos falamos, mas eu estou precisando de você. As coisas não estão fáceis por aqui e eu gostaria de desaparecer toda vez que as pessoas olham pra mim enquanto ando, eu mudei e foi bom para mim mas tudo que as pessoas fazem é me julgar. Aqueles que eu tinha certeza que sempre estariam comigo agora me olham torto.
    Quantas vezes eu já não pensei em cometer os erros do passado? Mas eu me lembro de como eu sofri e de como as pessoas não se importaram mas você me ajudou. Ainda penso em desistir de tudo, mas se eu desistir nunca deixarei essa vida que já não me satisfaz, eu preciso escapar, nem que seja só por um minuto. Está´acontecendo tudo de novo e eu não vejo ninguém ao meu lado. Sinto falta de quando tudo estava bem.
    Eu não gosto de estar gostando, e eu estou gostando de estar sozinha e pior: eu estou gostando de não estar bem. Desejo algo, ou melhor, alguém, que não posso ter. Sinto falta das pessoas que foram embora e que não mais fazem parte da minha rotina, pois elas me davam mais um motivo para ter crises de risos.
    Tenho saudades da época que inventava desculpas para sair, agora meu único pedido é ficar sozinha no meu quarto, eu tento reverter, mas essa é a verdade. Não tenho tempo para não saber o que fazer.
    Estou com saudades, tomara que esteja melhor que eu e espero lhe ver em breve.
                                                                                                  Com amor,
                                                                                                              Valeria.
P.S: conte sobre você   

Nenhum comentário:

Postar um comentário