domingo, 16 de agosto de 2015

Menino dos cabelos da cor do sol

    Cabelos longos e claros que cobrem a testa, uma corrente de ouro no pescoço, sorriso convidativo... Esse é, ou pelo menos era, Henrique.
    Hanna já o conhecia fazia um ano mas nunca tinha reparado nele, até que um dia uma mensagem no facebook aparece "Oi, tudo bem?" ela nem se importa, mas outra mensagem aparece "Não vai mesmo me responder?" é ai que eles começam a se falar. Eles se conheceram nas aulas de espanhol, e terminou que eles realmente conheceram outras línguas, literalmente, mas ainda iria levar muito tempo para isso acontecer.
    Os dois conversavam muito, e muitas vezes rolava um clima, mas ela não se deixava levar, uma vez estavam conversando pela internet, ele falava que ia viajar pois sua vó estava doente... Quando, do nada, ele recebe a noticia que ela tinha falecido. Não é querendo ser indelicada mas a velha tinha que morrer logo agora? A conversa estava tão boa... Mas ela fez o que pode: apenas o consolou.
     O tempo foi passando, e quando ela menos esperava, no primeiro dia de aula, quando entra na sua sala com as mesmas pessoas... Lá está Henrique. Seu cabelo não mais cobria a testa, estava cortado curtinho e devido a isso havia escurecido.
    Com o tempo Hanna percebeu que seu príncipe não era como se mostrava duas vezes por semana, na verdade ele era bem diferente. Mas ele continuava a encantando... Até que rolou.
    Mas depois do que aconteceu eles não conseguiram se olhar no olho, nada estava certo e até hoje eles não se falam como antes.
                                                                                          Com amor,
                                                                                                        Paula.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário