sábado, 23 de maio de 2015

Carta para mim.

              Querida Paula,
Resultado de imagem para escrevendo carta
               Há alguns anos, antes de você ir embora eu prometi que enviaria uma carta (como antigamente, para ter a expectativa da chegada) a cada três meses contando tudo que aconteceu.

          Começarei  falando sobre mim, pois acho bem mais fácil, eu mudei muito mudei mais nos últimos 6 meses do que em anos, e consigo perceber isso claramente. Antes eu era tão boba, quando você me conheceu eu achava que tudo que eu desejasse poderia acontecer, mas infelizmente não é assim que funciona.
        Com muito trabalho reconquistei  a confiança que havia perdido, os amigos que deixei pelo caminho e as lições que não tive tempo de aprender. Por mais que haja muitos obstáculos e decepções só agora sinto que está tudo bem, posso falar que eu sou Valeria, não mais aquela menina que podia se deixar levar. Mais confiante, mais feliz, creio eu e espero que você também esteja bem.
      Mas vamos pensar, todos melhoraram ou pioraram com o passar do tempo. Guilherme e Laura continuam namorando (cada dia mais grudentos), o Grupinho Da Morte continua com suas tradições,  Charlote e Hana se aproximaram muito (pois passei um tempo afastada), Abella vai embora (mas sinto que continuará conosco), Iracema e Maia continuam comigo para tudo, Ana Paula está começando a definir sua vida (sem depender de ninguém), Leandro sabe quem é (mas ainda acha que para ser uma boa pessoa precisa passar por cima das outras),  Catarina  ainda se apega muito à Aisha que por sua vez não evoluiu em nada. Poderia comentar muitas coisas sobre todas as pessoas, mas tem uma coisa que você não vai acreditar: Caleb está namorando (e a garota é linda), acho que Marisa é cega!
      Estou sentindo sua falta, faz tempo que alguém não me entende tão bem quanto você. Tenho acompanhado seu blog e fico feliz que nossas historias tenham servido de inspiração para você, mas já pensou em escrever sobre você? Todos tem alguma coisa para contar.
                                                                                                      Um beijo,

                                                                                                                 Valeria.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário