sábado, 20 de junho de 2015

O garoto X

    Poderia ser o garoto y, z, w... mas foi ele, o X. Eu acho que qualquer pessoa em vários momentos se sentirá atrasada em algo com relação aos próximos, para a maioria das pessoas com 11-14 anos é aquele assunto que você sempre escuta falar: o primeiro beijo. As garotas, normalmente, sonham com aquele príncipe encantado... Mas nem sempre é assim que acontece. 
   Valeria estava com 13 anos, e ainda não tinha acontecido, ela realmente sonhava com seu príncipe no cavalo branco, mas o mesmo ainda não existia. Ela decide ir a uma festa junto com suas amigas, uma festa legal com a galera da idade dela no dia 20 de Setembro (exatamente um ano depois do grande acontecimento), ela promete para si que não vai ficar com ninguém naquela festa, pois garotos perfeitos não encontram suas garotas em festas.
Resultado de imagem para primeiro beijo    O dia chegou, ela se arrumou e foi, encontrou suas amigas  e se divertiram, Valeria comentou com Catarina: "Eu não vou ficar com ninguém, serio! Eu só quero dançar e me divertir com vocês". O tempo foi passando... O amigo de um menino todo de preto veio perguntar se ela queria ficar com seu amigo, a resposta foi simplesmente "Não, obrigada", o rejeitou como se rejeita um pra to de comida, nessa hora Catarina caiu na risada. Da outra vez quando um menino de  chapéu a chamou para dançar ela se virou com mais duas amigas e em coro falaram "não!!!!", pelo visto ela estava mantendo a promessa. 
    Elas se encontraram com os meninos e ficaram dançando, foi quando o mesmo menino de chapéu chamou Hana para dançar, e ela foi... Acabou que eles ficaram foi quando Abella disse "Hana é uma oferecida, uma put#, ficou com um menino que nem conhece", Valeria não aguentou e foi logo defendendo a amiga "Atá, então quem fica com alguém que não conhece é put#? Ela não ta cobrando nada!". Mas esse argumento não bastava, olhou para Leandro e falou: "Arranja qualquer um". 
    Elas continuaram dançando, quando um menino tocou no ombro de Valeria, ela não queria nem saber como um escorregão, ela virou,beijou, deu tchau, voltou e perguntou para Abella "Agora eu sou put#?", ela ficou sem resposta.
   Valeria não sabe o nome, o numero do garoto. Não se lembra como ele era e nem como foi... Mas foi o melhor primeiro beijo que poderia ter acontecido. E ela agradece eternamente ao GAROTO X.
                                                                                                   Um beijo,
                                                                                                              Paula.



Nenhum comentário:

Postar um comentário